Blockchain do SHIB Shytoshi Kusama, o pseudônimo por trás do memecoin, garantiu que a Shibarium só chegará ao mercado após a virada de ano.
memecoin que teve seus tempos áureos em 2021 com o hype das criptomoedas, deve anunciar no início de 2023 a ampliação do ecossistema do projeto, no caso o lançamento de uma blockchain de camada 2, a Shibarium.
Foi o que sugeriu Shytoshi Kusama, o pseudônimo desenvolvedor do projeto, aos seus quase 865 mil seguidores em uma publicação no último dia 24, quando os países do Oriente já comemoravam o Natal. Blockchain do SHIB O próximo ano é importante para a humanidade.
Mercado cripto contará com menos dinheiro de VCs em 2023, avalia o sócio da Fuse Capital A Shibarium promete ser uma alternativa mais barata e acessível em microtransações, além de mais veloz.
Entre os novos recursos prometidos pela nova blockchain, que já possui um token nativo, o BONE, usado na exchange descentralizada (DEX) do projeto, ShibaSwap, está a queima de tokens SHIB, o que pode representar a valorização do token pelo aumento da escassez.
CVM muda regras e favorece Bitcoin e criptomoedas, agora fundos de investimento nacionais podem ter até 10% em cripto.
A nova blockchain também vai oferecer suporte ao ShibVerse, metaverso do ecossistema Shiba Inu, onde será utilizado o TREAT para distribuição de recompensas, incluindo o jogo de cartas colecionáveis da plataforma.
“O “Shib: Metaverse” está definido para se tornar o ponto culminante da história do Shiba Inu como uma comunidade, exibida virtualmente, em uma camada de belos visuais que mostram inovação e unidade com um lugar para a comunidade cripto #ShibArmy realmente chamar de lar.
Por meio de nossa parceria com algumas das principais marcas do setor, podemos ultrapassar os limites dos ambientes imersivos e fornecer orientações sobre como o SHIB deve ser representado, ouvindo nossa comunidade e transmitindo feedback diretamente aos especialistas do estúdio”, concluiu a Shiba Swap.
Criptomoeda desconhecida sobe 105% com o Bitcoin de lado em meio à ameaça de recessão
Em julho deste ano, os responsáveis pelo Shiba Inu também anunciaram que o ecossistema teria sua própria stable coin, o SHI, conforme noticiou o Cointelegraph.